domingo, 12 de abril de 2009

Estou farto


A propósito das regras impostas na Loja de Cidadão em Faro, aos seus funcionários, tivemos logo que levar com o Alegre outra vez a falar de política fasciszante, etc.
Já estamos habituados, mas cada vez mais fartos deste senhor que pensa que é dono de um milhão de votos, e que tem a mania que é o mais democrata de todos, sendo que os outros estão sempre errados.
O facto é que Manuel Alegre que me lembre não fez absolutamente nada por este país. Ainda nada mesmo. Este e outros que habitualmente escrevem por aí, ou que aparecem sempre que algo acontece. Será que ele não tem mais nada de interessante? Ou por exemplo ir ás reuniões do grupo parlamentar, que é para isso que é pago na AR?
Não sei, eu por mim estou farto.

Sem comentários:

Enviar um comentário