domingo, 12 de abril de 2009

E agora, Quique?



Está cada vez mais difícil a vida de Enrique Flores em Portugal. Ele aliás disse aos jornalistas para não se preocuparem com a vida dele. Ontem, mais uma vez o Benfica perdeu, embora o jogo tenha sido azarado, e não sei se a palavra é a ideal para exemplificar o que aconteceu, mas a verdade é que os jogadores continuam a jogar fora de posição, não há "fio" de jogo, e lamentam-se as muitas oportunidades criadas e não convertidas. O espaço e o tempo de Quique parece esgotar-se. Parece mesmo mas continuo a crer, que estes jogadores que representam o plantel tem muita responsabilidade no que lhes acontece.
Ao fim das contas ver-se-à aquilo que o Benfica conseguiu sendo que conquistou um troféu, com polémica é certo, mas conquistou algo, embora isso não seja conforto para os benfiquistas e para o Quique.
Daqui a poucas semanas saberemos o que irá acontecer a este jovem técnico, sendo que desde já penso que apesar de lhe reconhecer alguns defeitos esta época, penso que o SLB não deveria mudar de treinador na próxima temporada.

Sem comentários:

Enviar um comentário